sábado, 23 de maio de 2009

Pergunto-me muitas vezes se este exercício diário de preencher o meu blogue com opiniões que, no meu entender, têm razão para ser difundidos, na verdade são justificáveis e merecem a pena ser lidos.
No relatório que, periodicamente, recebo sou informado de que haverá ainda alguma gente que se detém a tomar conhecimento desta escrita.
Não se tratará de um masoquismo da minha parte o convencer-me que o direito que me assiste de colocar no exterior o que me vai no espírito, ao fim e ao cabo, não acabará por ser uma perda de tempo, quer da minha parte quer do lado dos que, pacientemente, tomam conhecimento do que entendo dever fazer no computador?
Por meu lado, costumo ir seguindo alguns blogues de pessoas conhecidas que, pelos vistos, merecem a atenção de um determinado público.
E faço-o para poder comparar com os temas que eu abordo e a forma como o faço.
E, tenho de ser autêntico, na maioria dos casos não lhes encontro razão para serem classificados como obras-primas.
Mas isso passa-se também com a literatura que vou acompanhando lançada por certos editores.
Não ponho mais na carta…

Sem comentários: