quinta-feira, 15 de maio de 2008

RECADO ÀS EDITORAS PORTUGUESAS





Não tenho habilidade nem feitio para andar junto das editoras portuguesas a requerer um pouco de atenção para analisarem as obras que tenho guardadas à espera de oportunidade de serem analisadas para uma eventual edição. E como não pertenço ao grupo daqueles autores ocasionais que, por uma qualquer habilidade mediática, se sobressaem da generalidade das pessoas. tenho estado a aguardar por um golpe de sorte que faça surgir no meu caminho um responsável editorial que descubra o que está disponível nos baús de criadores pouco atrevidos.


Pode ser que algum desses editores seja leitor de blogues ou que alguem resolva transmitir a um desses lançadores de obras literárias que existe esta possibilidade de ser aproveitada a produção de quem, por este meio, se motra disponível.


O meu endereço de e.mail é: jose.vacondeus@clix.pt. e o meu passado de muitos anos está ligado ao jornalismo, foi nessa área que dei muito da minha escrita

Sem comentários: