sábado, 12 de fevereiro de 2011

Finalmente, depois de doze dias sem computador e em que andei de mão em mão junto de técnicos para que me recuperassem o disco que parecia estar perdido, lá consegui que um desses salvadores me pusesse isto a funcionar, se bem que com alterações a que me tenho que habituar. Vou, por isso, recomeçar com o meu blogue diário, pelo que me tenho que habituar ao que já constituía antes um hábito.

Vou actualizar-me com o material que há para comentar, neste País em que tudo é difícil, até arranjar um computador.

Saudações a todos os que talvez tenham pensado que eu já teria partido, mas ainda não foi desta, ainda que, como vou ser operado no British na próxima quarta-feira, psovavelmente, se houver alguma complicação, me calarei durante alguns dias.

Entretanto, como o meu novo livro por editar já se encontra pronto, com o título “História de um livro perdido”, pois cá fica para acrescentar ao atafulhado armazém de material para o futuro…

Sem comentários: