quarta-feira, 16 de abril de 2008

INTERREGNO NA ESCRITA



Fiz uma paragem de uns dias até para ver se algum comentário me chegava que desse mostras de haver quem se interessasse pelo que transmito. De resto, para mim os blogues têm explicação como transmissão dos autores de algo que consideram útil levar até aos outros, sendo, por isso, produção própria e não reposição do que uns tantos alheios terão dito. Provavelmente não estou a ver bem o significado dos blogues, pois que aquilo que eu encontro em vários que tenho analisado é a repetição de textos e de produções que têm autores diferentes. Confesso que não sigo estas interpretações "bloguistas".
Voltareri, em breve, a preencher o meu espaço com muito do que me sai diariamente da inspiração, isto é, prosas e poesias, bem como reproduções de pinturas que lá vou levando a cabo, swe bem que lute com o problema da falta de espaço para ir aumentando o meu "espólio", pois sou dos que, ao pintarem, necessitam de ir acrescentando, emendando, até anulando obras que necessitam de tempo e reflexão para serem considerados prontos. Escrever inpõe a exclusividade em cada trabalho que está a ser produzido, já, na arte pictórica, a criação impõe que se use a inspiração em dias diferentes, às vezes ao longo de meses, mexendo nos trabalhos sempre que algo obrigue a fazê-lo. Isto no meu entender, claro.

Sem comentários: